Topo

Malhação: Toda Forma de Amar grava cena de show no Rock in Rio 2019

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 16h04

O elenco de Malhação: Toda Forma de Amar entrou na onda do Rock in Rio, que começa amanhã (27), e gravou a novela no espaço do festival, no Rio de Janeiro.

Nas cena, Raíssa (Dora de Assis) vence o Vai no Gás, o reality show musical da trama, e ganha como prêmio um show em um dos palcos do festival. Ela convida Nanda (Gabriella Mustafá) para cantar com ela, mesmo sabendo que a amiga fez de tudo para que ela perdesse a competição.

As atrizes acreditam que apesar da rivalidade entre as personagens o que vai prevalecer na hora do show é o amor das duas pela música.

"Quando elas estão juntas, fazendo o que mais gostam, a rivalidade se desconstrói", acredita Dora de Assis. "Gravar no Rock in Rio sem dúvida foi umas das experiências mais incríveis da minha carreira. Vai ficar marcado para sempre", enfatiza Gabriella Mustafá.

Além das atrizes, Sophia Abrahão gravou cenas apresentando o show ao público. Na plateia, entre o elenco, estavam Mariana Santos, Alanis Guillen, Pedro Novaes, Danilo Maia, Gabz, Caroline Dallarosa, Gabriel Santana e Ronald Sotto, entre outros.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 03 de outubro, quando o festival ainda estará acontecendo.