Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir

Lima (Guilherme Winter) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Lima (Guilherme Winter) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Lima (Guilherme Winter) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Lima (Guilherme Winter) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/09 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.