Convidado da Maisa, Ratinho lembra que foi atacado ao vivo no quadro do DNA
O apresentador Ratinho é um dos convidados do Programa da Maisa que vai ao ar amanhã pelo SBT. Além de Ratinho, ela recebe também Milene Pavorô, assistente de palco de Ratinho, e o humorista Oscar Filho.
Na conversa, o comunicador relembrou algumas histórias sobre os polêmicos testes de DNA que já realizou em seu programa e até um ataque de uma convidado que não gostou do resultado.
"Desmaiei ao vivo. Uma vez, uma mulher me acertou o microfone. Ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai", contou ele à apresentadora.
O quadro é questionado por muitas pessoas, mas Ratinho garantiu que as histórias e personagens do teste de DNA são verdadeiros.
"Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério", disse ele.
A lenda sobre o estúdio onde Ratinho grava o programa, no SBT, também foi assunto da entrevista. Por lá, dizem que ele é mal-assombrado.
"É bem mal-assombrado. Quando eu comecei a trabalhar com o patrão (Ratinho), eu tinha um aplicativo no celular, que detectava espirito. Eu e a Valentina, a gente ficou detectando onde tinha espirito. Do nada, juro por Deus, o celular caiu da minha mão e espatifou no chão, como uma energia muito forte", comentou Pavorô.
Ratinho contou ainda como ingressou na comunicação e voltou a falar da influência do hoje seu chefe, Silvio Santos.
"Eu era feirante no domingo fazia uma outra coisa, fazia peça de teatro, trabalhava em circo. Eu fazia tudo isso, mas eu sempre mirava a comunicação. Com uns 15 anos, eu vi o Silvio Santos pela primeira vez na televisão, ai eu fiquei louco para ser radialista", disse ele.
O Programa da Maisa vai ao ar aos sábados, sempre às 14h45, no SBT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.