Topo

Anajú Dorigon e Bia Arantes festejam casamento de personagens em novela

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) se beijam em cena de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) se beijam em cena de Órfãos da Terra Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 10h36

As atrizes Anajú Dorigon e Bia Arantes, que vivem respectivamente na pele de Camila e Valéria em Órfãos da Terra, repercutiram o casamento das personagens na novela, ocorrido no capítulo de ontem.

Camila e Valéria, que eram amigas no início da trama, transformaram a relação em amor durante os capítulos. O ápice do romance acabou em casamento, bastante festejado pelas próprias atrizes.

"Eu e a Anajú nos conhecemos há um tempo. A gente sempre se encontrava nos trabalhos, mas nunca trabalhava juntas. Aí chegou a novela, ficamos animadas, mas não tinha uma cena das duas. Trabalhar com ela é a melhor coisa do mundo! Superprofissional, supergente boa. A gente é muito amiga na vida, vai deixar muita saudade! Foi um presente", afirmou a personagem de Valéria ao portal "Gshow".

"A gente está falando de uma novela em que os personagens têm suas complexidades e muitas camadas. A gente vê todos eles passarem por um processo de transformação. E para gente, como ator, estar dentro disso é muito especial", explicou Anajú, que brincou. "Vamos repetir!".