Criador do Miss Bumbum diz que #metoo mudou concurso
Cacau Oliver foi o responsável por elaborar as sete edições do Miss Bumbum Brasil, concurso que foi encerrado em novembro do ano passado. Na época, ele alegou ter "cumprido o seu papel" e revelou partir para outros projetos pessoais.
Hoje, o empresário, que vive em Portugal, afirmou que o movimento #metoo mudou drasticamente o concurso e a forma com que as pessoas enxergam a competição, que revelou. entre outras, Andressa Urach, Lorena Bueri e Érica Canela.
"Somos a favor da luta contra o assédio. O Miss Bumbum sempre teve a função de empoderar a mulher e é um concurso que fala de cuidados com o corpo e um estilo de vida".
Em relação ao primeiro Miss Bumbum World, versão internacional do concurso de bumbum que acontecerá na segunda-feira (30), Cacau elogiou: "O concurso será totalmente diferente do que foi feito no Brasil, temos que aceitar essas mudanças e nos adequar aos novos tempos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.