Felipe Roque: "Vergonha de morar no país que lidera ranking de transfobia"
Felipe Roque exaltou a bandeira da diversidade na primeira noite do Rock in Rio 2019, nesta sexta-feira (27). O ator, que está no elenco do filme, com temática LGBTQ+, Resistir Para Recomeçar, falou da importância da mistura de públicos no festival.
"Tenho vergonha de morar no país que lidera o ranking de transfobia. O que está na moda hoje em dia é o amor. O preconceito é tão démodé. A gente tem que ter respeito pelo outro sempre", declarou ao UOL.
Ao ser questionado sobre qual banda ele veio assistir, o artista disse: "Sou fã de todo mundo que está aqui hoje. A galera muito legal que passou pelo Palco Sunset. Agora o Alok no Palco Mundo. Estou louco pra assistir o show do Drake também".
Em relação a sua volta à televisão, Felipe faz mistério. "Ainda não posso revelar. Mas estou negociando um trabalho legal que vocês saberão em breve", limitou-se a dizer o bonitão, que está solteiro desde o término com Aline Riscado.
"Sou muito discreto em relação a minha vida pessoal, hoje em dia. Vim mais para curtir o evento com os amigos mesmo", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.