Topo

Felipe Roque: "Vergonha de morar no país que lidera ranking de transfobia"

O ator Felipe Roque no Rock in Rio - Barzil News/Marcos Ferreira
O ator Felipe Roque no Rock in Rio Imagem: Barzil News/Marcos Ferreira

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

27/09/2019 19h17

Felipe Roque exaltou a bandeira da diversidade na primeira noite do Rock in Rio 2019, nesta sexta-feira (27). O ator, que está no elenco do filme, com temática LGBTQ+, Resistir Para Recomeçar, falou da importância da mistura de públicos no festival.

"Tenho vergonha de morar no país que lidera o ranking de transfobia. O que está na moda hoje em dia é o amor. O preconceito é tão démodé. A gente tem que ter respeito pelo outro sempre", declarou ao UOL.

Ao ser questionado sobre qual banda ele veio assistir, o artista disse: "Sou fã de todo mundo que está aqui hoje. A galera muito legal que passou pelo Palco Sunset. Agora o Alok no Palco Mundo. Estou louco pra assistir o show do Drake também".

Em relação a sua volta à televisão, Felipe faz mistério. "Ainda não posso revelar. Mas estou negociando um trabalho legal que vocês saberão em breve", limitou-se a dizer o bonitão, que está solteiro desde o término com Aline Riscado.

"Sou muito discreto em relação a minha vida pessoal, hoje em dia. Vim mais para curtir o evento com os amigos mesmo", conclui.