Topo

Kaysar se despede de Órfãos da Terra: "Vou ficar com muita saudade"

Colaboração para o UOL

27/09/2019 19h57

A saga de Fauze na novela Órfãos da Terra chegou ao fim hoje, e seu intérprete, Kaysar Dadour, já está com saudade. O ator sírio, que fez sua primeira participação em novelas, escreveu um texto no Instagram se despedindo dos colegas de trabalho.

"A voz do amar sempre fala mais alto do que qualquer dificuldade. Fauze mudou graças ao amor que sente pela Santinha [Cristiane Amorim]. Assim chegou ao fim a linda história 'Fautinha'. Muito orgulho e muita honra de ter participado desta maravilhosa obra", escreveu.

Em seguida, o ator agradeceu autoras e diretores do folhetim. "Obrigado, Duca Rachid, Thelma Guedes, Gustavo Fernández, André Câmara e o elenco, a produção e a cada pessoa que participou e botou amor nesse trabalho".

"Vou ficar com muita saudade de cada detalhe e de tantas risadas com vocês! Lembrem-se de que a voz do amor é a voz de Deus. Obrigado", postou.

Kaysar, que está há cinco anos no Brasil, continua no ar como participante da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. O ex-BBB está tendo aulas de português para melhorar o sotaque.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, a atriz que faz a Santinha em Órfãos da Terra é Cristiane Amorim, e não Alice Wegman. A informação foi corrigido.