Topo

Mel Maia vai ao 1º Rock in Rio e quer descer do camarote: "Gosto do povão"

Mel Maia e o namorado, o jogador João Pedro, curtem o Rok in Rio - Carolina Farias/UOL
Mel Maia e o namorado, o jogador João Pedro, curtem o Rok in Rio Imagem: Carolina Farias/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

27/09/2019 22h01

Em seu primeiro Rock in Rio a atriz Mel Maia, 15 anos, de A Dona do Pedaço, apareceu acompanhada do namorado, o atacante do Fluminense João Pedro, 18 anos. A adolescente era pura ansiedade com o festival.

"Ansiosa para ver, descer, olhar tudo. Vim pelo Vintage, perdi o Alok e tem o Drake. Ver todo o mundo junto me dá frio na barriga, gosto de povão. Quero descer", disse a atriz, com o namorado na cola.

"Não estou acostumado a ficar tirando foto e tal, com o assédio todo, mas estou me acostumando", afirmou João Pedro. "Tem que ser ciumento né? Mulher bonita. Tenho que cuidar do que é meu."

A atriz completou: "Mas é ciumento leve. Eu sou também, ciuminho normal de namorados".

É bom abrir os olhos

Cássia, personagem de Mel na trama das 21h, vai começar a se relacionar pela internet pensando se tratar de um adolescente, mas será vítima de um pedófilo. Os fãs da atriz já estão sofrendo com a situação da menina.

"O lance do pedófilo vai ser bom para abrir os olhos das pessoas, pois tem muita gente que vai buscar amor na internet. Procuro fazer com delicadeza esses assuntos. Dá um aperto no coração por saber que acontece com muita gente, mas para gravar tivemos muito cuidado. As pessoas ficam tocadas em saber que acontece na vida real."

A personagem passa por várias situações com a família, mas Mel afirma a importância de mostrar a realidade por meio de Cássia.

"Para mim foi diferente. São assuntos muito fortes, que realmente vêm acontecendo com meninas e meninos da minha idade. Separação de pais, descobrir que o pai é gay ou que mãe é lésbica, é difícil para uns, outros levam de boa."