PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Paulo Betti se despede de Órfãos da Terra e lembra morte do neto: "Difícil"

Paulo Betti no Encontro com Fátima Bernardes de hoje - Reprodução/TV Globo
Paulo Betti no Encontro com Fátima Bernardes de hoje Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL

27/09/2019 12h25

Paulo Betti participou do Encontro com Fátima Bernardes de hoje e, ao lado da colega de elenco Anajú Dorigon, se despediu da novela Órfãos da Terra, que exibe hoje na faixa das 18h seu último capítulo.

O ator, que na novela faz par romântico com a atriz Eliane Giardini, sua ex-mulher na vida real, lembrou a morte do neto dos dois, durante as gravações.

"Nós passamos por momentos muito difíceis, perdemos nosso neto, mas a união de todos [os profissionais envolvidos na novela] fez com que a gente aguentasse e tirasse força", conta Betti.

Antonio, de 1 ano e 7 meses, morreu em junho, vítima de leucemia.

Refugiados

Paulo Betti, que interpreta um patriarca neto de imigrantes árabes, falou sobre como a convivência com pessoas refugiadas no elenco e entre os figurantes contribuiu para a preparação dos atores.

"Conviver com eles dava mais responsabilidade para a gente, do elenco. Era um espelho forte. O Kayzar [Dadour, que interpretou Fauze], o Musipere [Blaise Musipere, ator que deu vida a Jean], são pessoas que passaram por histórias de vida parecidas com aquelas da novela", disse.

Televisão