Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo

Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 27/09 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.