A Fazenda: família de Hari diz que beijo 'fere dignidade' e cobra atitude
A família de Hariany Almeida, participante do reality A Fazenda, da Record, se manifestou sobre o beijo na boca que ela recebeu de Phelippe no programa sem ter dado permissão.
"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality A Fazenda. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes", diz o comunicado
divulgado.
Hoje mais cedo, durante uma discussão que incluiu Diego Grossi, Phellipe deu um beijo na boca de Hariany sem que ela tivesse autorizado.
O fato gerou uma intensa discussão na casa, com a maioria acusando o peão de ter passado do limite. Na internet, o público pediu a expulsão dele pela direção do programa da Record.
De acordo com o colunista do UOL, Maurício Stycer, a emissora está analisando o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.