Topo

"Brasil, tem como me tirar, por favor? Não vou bater o sino", diz Phellipe

Phellipe Haagensen, participante da Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Phellipe Haagensen, participante da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2019 13h26

Na madrugada de hoje, depois de ter brigado com Diego e beijado Hari Almeida sem permissão, Phellipe Haagensen falou sozinho com as câmeras no quarto da sede de A Fazenda 2019: "Brasil, tem como me tirar daqui, por favor? Não vou bater o sino, mas está na mão de vocês. Está tudo filmado", disse Phellipe.

"Cínico", comentou Hari do outro lado do quarto. "Cínico não. Vai lá e denuncia se você se sentiu desconfortável", rebateu o peão. "Phellipe, fica quieto. Você está só falando merda desde...", comentou Bifão. "Dá licença?", rebateu o ator. A chef de cozinha ficou nervosa e respondeu: "Dá licença o c******. Eu estou cansada dessa merda. Você só está fazendo merda. Vai tomar no seu c*".

Os dois trocaram xingamentos e palavrões, Tati Dias se colocou no meio dos dois e pediu para Bifão ter calma e parar de brigar. "Que me***, o cara não cala a boca", comentou a fazendeira da semana. "Vou apanhar calado Bifão?", perguntou o peão.

"Você está só fazendo merda Phellipe, eu estou tentando te defender e você não está aceitando", respondeu Bifão. "Por que eu estou fazendo merda? Por que não estou apanhando quieto?", rebateu o ator. Netto tocou as costas do peão e pediu para o ator se acalmar, Phellipe reclamou: "Vem falar comigo também não".