Topo

"Não desrespeitei e não agredi", diz Diego sobre discussão com Andréa

Diego Grossi fala sobre brincadeira e discussão no quarto da sede - Reprodução/Playplus
Diego Grossi fala sobre brincadeira e discussão no quarto da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2019 11h53

Na madrugada de hoje, Andréa Nóbrega ficou brava por conta de algumas atitudes de Diego Grossi no quarto da sede. O peão pulou na cama da socialite, fez algumas brincadeiras e comentários. "Numa boa, eu nunca te desrespeitei, só deixa eu falar uma coisa. Eu não entendi, ela [Andréa] está chorando", comentou Bifão.

"Ela chora o tempo todo. Ela chorou hoje pela planta, chorou o dia que brigou com a Drika. Não sei porque ela está chorando, eu não desrespeitei, não agredi", respondeu Diego. "Você pulou na minha cama", pontuou Andréa. "Eu estava brincando", comentou o peão. "Eu não gosto, eu não te dei liberdade para brincar comigo. Eu já dei? Então fica quieto no seu canto. Bebe e fica no seu canto", respondeu a socialite.

"Você está gritando. Eu não estou bêbado não, muito pelo contrário", explicou o publicitário. Andréa pediu para Diego não falar mais com ela, o peão respondeu: "Eu acho que você é que nem peixe, vai morrer pela boca porque está falando besteira". Andréa rebateu: "Será que eu sou que vai morrer pela boca ou você? Então cala a boca".

"Eu vou calar a boca pelo respeito que tenho com a sua idade, você tem a idade da minha avó. Eu prometi para a minha família que eu não ia desrespeitar nenhuma mulher nesse programa, ainda mais uma senhora", comentou o peão. "Mas eu não sou sua avó e não tenho idade para ser sua avó", completou Andréa.