Topo

A Fazenda 11


"Se tu não fosse casada, eu ia pra cima de você", diz Phellipe para Hariany

Phellipe e Hariany se abraçam durante a festa Luau Havaiano - Reprodução/PlayPlus
Phellipe e Hariany se abraçam durante a festa Luau Havaiano Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2019 00h22

Após chorar algumas vezes durante a festa Luau Havaiano, que começou na noite de ontem, Phellipe Haagensen pediu um abraço para Hariany Almeida e confessou que tem vontade de ficar com a peoa.

"Eu estou triste, longe da família, carente. Mas estou de boa, obrigada. Eu não tenho raiva de você. Eu não gosto de brigar com as pessoas, eu admirava você lá do outro programa, acho você forte. É muito difícil me abrir aqui. Desculpa que eu fico te olhando, é que você é muito bonita. Se você não fosse casada, eu ia pra cima de você. Ia te beijar, te dar muito carinho", disparou o ator.

Hariany pediu que Phellipe parasse com as investidas, e disse que se incomodou quando percebeu que ele a olhava fixamente pela casa. "Tá bom, desculpa. É que você é muito bonita. Mas não é por mal", rebateu Phellipe.

Campanha Hari Merece Respeito

A família de Hari Almeida, participante de A Fazenda 11, divulgou uma nota oficial sobre a campanha "Hari Merece Respeito" que teve grande repercussão nas redes sociais. "Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados".

A mobilização começou na última terça-feira (24) após declarações polêmicas de Phellipe Haagensen e internautas acusaram o peão de estar assediando a goiana.

A Fazenda 11