Topo

Caio Castro irritado e Lucas Jagger de boas na segunda noite do Rock in Rio

Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

29/09/2019 02h40

A chuva parece ter afastado parte dos famosos na segunda noite do Rock in Rio, mas no meio da multidão o agito foi grande. Foi na pista que o casal mais badalado da atualidade --Caio Castro e Grazi Massafera-- escolheu para aproveitar o festival.

Os dois foram flagrados por fãs à tarde, na Rock Street, no show do Charlie Brown Jr. e, à noite, se misturaram ao público para acompanhar a apresentação do Foo Fighters, último do line-up do Palco Mundo. Grazi e Caio vivem um romance, mas têm procurado manter o relacionamento discreto.

Ao perceberem que estavam sendo filmados por repórteres, os atores tentaram despistar, saindo pelo meio da multidão apressadamente.

Irritado, Caio pediu privacidade. "Paguei meu ingresso. Não sou uma pessoa pública. Estava curtindo o show", afirmou.

Com as unhas pintadas, Lucas Jagger marca presença no segundo dia do Rock in Rio - Graça Paes/AgNews - Graça Paes/AgNews
Com as unhas pintadas, Lucas Jagger marca presença no segundo dia do Rock in Rio
Imagem: Graça Paes/AgNews
Bem mais low profile, Lucas Jagger circulou por todos os camarotes com amigos e conversou com a imprensa. Sem desviar de nenhum assunto, falou até sobre sua sexualidade.

"Todo o mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interfere na minha sexualidade."

Nos camarotes, artistas dividiam o espaço com influenciadores e ex-participantes do programa De Férias com o Ex (MTV), entre eles, Gabriel Aglio, que falou sobre sua vida agitada após o programa e também sobre as amigas Bifão e Tati Dias, que têm vivido em conflito no reality A Fazenda 11 (Record). "Tenho carinho pela Tati, mas torço pela Bifão."