Topo

A Dona do Pedaço: Régis pede que Jô confirme seu álibi para a Polícia

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo) - Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo) Imagem: Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 30/09 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Jô exige dinheiro de Maria da Paz e afirma que se vingará da mãe. Régis diz a Camilo que estava com Jô nos dias dos assassinatos de Jardel e Lucas. Jô pede abrigo a Amadeu, mas desiste quando o pai a questiona sobre Fabiana. Márcio aconselha Abel a se declarar para Britney. Téo se nega a abrigar Jô. Beatriz sabota a bebida de Berta, para que Vivi encontre Chiclete. Agno se emociona com o sentimento de Leandro. Régis pede que Jô confirme seu álibi para a Polícia. Vivi e Chiclete se amam. Amadeu e Téo insistem para que Rock descubra o segredo de Fabiana e Jô. Joana é informada de que precisa retirar Matilde da clínica de repouso. Jô garante a Camilo que Régis não estava com ela nos dias das mortes de Jardel e Lucas.