Topo

"Cada gaveta com seu tamanho", brinca Gentil sobre sexualidade de Giane

Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga - Reprodução/TV Globo
Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 14h49

Na estreia do Se Joga, Fernanda Gentil comentou em tom bem-humorado sobre a entrevista de Reynaldo Gianecchini ao jornal O Globo, em que o ator revelou ter se relacionado com homens. "Minha sexualidade não cabe em uma gaveta", disse o intérprete de Régis em A Dona do Pedaço.

Fernanda Gentil, que há três anos assumiu um romance com a jornalista Priscila Montandon, disse que cada pessoa pode ter a "gaveta" citada por Gianecchini de tamanhos, formatos e cores diferentes, e pode ser compartilhada.

Ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, outros apresentadores do novo programa da Globo, Gentil tratou a entrevista de Gianecchini com leveza e descontração.

"Cada um tem o tamanho da sua gaveta", disse Fabiana Karla. "É interessante porque isso também ajuda a muita gente a se libertar, sair da gaveta. Eu acho que a sexualidade é uma parada muito individual, cada um faz o que quiser, com quem quiser, eu não tenho nada a ver com isso", opinou Érico Brás.

Fabiana Karla concordou: "Cada um mexe com suas gavetas, não mexendo com a minha está bom!". Fernanda Gentil entrou na conversa: "Cada gaveta de um tamanho, de um formato de uma cor...". A atriz "aprofundou" o papo e foi advertida por Gentil: "Tem umas com um fundo mais...". "Olha! Duas da tarde!".

Érico Brás prosseguiu: "O importante é cada um com sua gaveta, e a gaveta de cada um cada um faz o que quer". Fabiana Karla complementou: "Cada um mexe, revira, faz o que quiser...". Gentil brincou: "Ou compartilha as gavetas, também tem isso".

O humorista provocou: "Dá para compartilhar a gaveta?". E Gentil o alertou, com bom humor: "Não estamos mais testando, já está no ar o programa".