Topo

"Era melhor ele nem ter saído de casa", diz Viny sobre expulsão de Phellipe

Viny e Túlio conversam sobre expulsão de Phellipe - Reprodução/PlayPlus
Viny e Túlio conversam sobre expulsão de Phellipe Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2019 19h30

Enquanto os peões preparavam bolos no começo da noite de hoje, Viny Vieira e Túlio Maravilha conversaram na área externa sobre a expulsão de Phellipe Haagensen. O ator foi deixou o reality após dar um beijo forçado em Hariany Almeida.

"Sacanagem. Tentei falar com ele, mas não deu. O f*** é a grana, quando a pessoa é expulsa fica zerado. Ele ficou duas semanas aqui e nada. Era melhor ele nem ter saído de casa", lamentou Viny.

Balançando a cabeça, Túlio concordou: "Cachaça altera o cara. Era melhor mesmo ele ter ficado em casa com os filhos e os projetos dele. No meu caso, pelo menos, o que vier é lucro aqui dentro. Já estou no positivo".

Anúncio da expulsão

No programa ao vivo de ontem, Mion anunciou ao público a decisão da emissora de expulsar Phellipe pelo beijo forçado em Hariany. A peoa tocou o sino após a festa do último sábado (28), e pediu para que a produção tomasse uma providência sobre o assédio.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", anunciou o apresentador.