Topo

Estreia do Se Joga fez internet pedir a volta do Vídeo Show

Se Joga, com Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla, e Vídeo Show, com Monica Iozzi e Otaviano Costa - Montagem/UOL/Estevam Avellar/Victor Pollak/TV Globo
Se Joga, com Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla, e Vídeo Show, com Monica Iozzi e Otaviano Costa Imagem: Montagem/UOL/Estevam Avellar/Victor Pollak/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 16h19

A estreia do Se Joga, novo programa da Globo, conseguiu fazer a internet sentir saudades do Vídeo Show, extinto em janeiro. A atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla desagradou muitos telespectadores, e alguns até pediram a volta de Monica Iozzi e Otaviano Costa às tardes da emissora.

A "vergonha alheia" do público começou antes mesmo do início do programa, quando Fernanda Gentil resolveu testar os conhecimentos de Maju Coutinho sobre a Globo, logo após a estreia da apresentadora no Jornal Hoje.

A paciência deste telespectador se esgotou com apenas cinco minutos de Se Joga no ar.

Para esta telespectadora, o Se Joga nada mais é do que um sanduíche de Vídeo Show com recheio de Vídeo Game, saudoso quadro de Angélica que divertia os brasileiros após o almoço.

O Vídeo Show, aliás, foi muito citado por quem detestou o Se Joga...

"Vídeo Show, nunca critiquei!"

O deboche também rolou solto, já que o Se Joga perdeu para a Record, segundo dados prévios de audiência em São Paulo.