Topo

Luisa Sonza aparece em show de Whindersson e o pede em casamento. De novo!

Luísa Sonza e Whindersson Nunes no Caribe - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes no Caribe Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 02h18

A cantora Luisa Sonza fez uma surpresa para o marido Whindersson Nunes. Ela apareceu em um show que ele estava fazendo em Cuiabá e o pediu em casamento novamente.

Em um post em seu instagram, Luisa disse que os dois nunca se casaram no religioso, e que essa é a intenção agora. "Para quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez."

Ela ainda completou: "Te amo, amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, porque nossa missão aqui na Terra é juntos. [...] Obrigada por tudo, meu noivo de novo".

Já Whindersson fez um post todo emocionado, lembrando de quando ele propôs casamento à cantora. "Lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama, em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um para o outro."