Olivia Newton-John: "Vou viver mais do que indicam estatísticas do câncer"
Com câncer em estágio quatro, a atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, de 71 anos, afirmou ontem que vai viver mais do que as estatísticas costumam indicar.
Em entrevista ao programa CBS This Morning, Newton-John disse: "Eu sei quais são as estatísticas, mas as deixei para lá. Vou viver mais do que isso. Eu tomei essa decisão".
Conhecida por filmes como Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978) e Xanadu (1982), Newton-John está lutando pela terceira vez contra o câncer. Em 1992, foi diagnosticada pela primeira vez e superou a doença. Em 2013, ela descobriu um tumor no ombro. Em 2018, a atriz revelou que voltou a desenvolver um câncer de mama.
No início do mês, Newton-John contou que o uso de cannabis medicinal vem a ajudando na dor e em outros sintomas no tratamento. "Eu fiquei um pouco nervosa a princípio, porque nunca gostei de nada que alterasse minha mente... mas eu comecei muito devagar e fui me ajustando", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.