Topo

Olivia Newton-John: "Vou viver mais do que indicam estatísticas do câncer"

Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Colaboração para o UOL

30/09/2019 15h39

Com câncer em estágio quatro, a atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, de 71 anos, afirmou ontem que vai viver mais do que as estatísticas costumam indicar.

Em entrevista ao programa CBS This Morning, Newton-John disse: "Eu sei quais são as estatísticas, mas as deixei para lá. Vou viver mais do que isso. Eu tomei essa decisão".

Conhecida por filmes como Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978) e Xanadu (1982), Newton-John está lutando pela terceira vez contra o câncer. Em 1992, foi diagnosticada pela primeira vez e superou a doença. Em 2013, ela descobriu um tumor no ombro. Em 2018, a atriz revelou que voltou a desenvolver um câncer de mama.

No início do mês, Newton-John contou que o uso de cannabis medicinal vem a ajudando na dor e em outros sintomas no tratamento. "Eu fiquei um pouco nervosa a princípio, porque nunca gostei de nada que alterasse minha mente... mas eu comecei muito devagar e fui me ajustando", disse.