Topo

"Deu vontade de beijar sim. Saí por carinho", diz Phellipe após expulsão

Phellipe Haagensen é informado sobre sua expulsão em A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Phellipe Haagensen é informado sobre sua expulsão em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2019 22h43

Durante o programa ao vivo de hoje, a RecordTV exibiu para o público o exato momento em que Phellipe Haagensen foi avisado de sua expulsão. Na edição de ontem, Marcos Mion já tinha informado aos espectadores que a cena seria exibida apenas hoje.

"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim, eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim. Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, eu tenho certeza disso", afirmou Phellipe.

O ator foi chamado pela produção para um local externo e não retornou para o confinamento. Os demais peões só ficaram sabendo da expulsão Haagensen por um aviso deixado na despensa. Veja a reação de Phellipe abaixo:

Entenda o caso

Após dois dias de mistério, a RecordTV anunciou sua decisão a respeito da polêmica envolvendo Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019. Ele foi expulso do programa na noite de ontem (29). Marcos Mion anunciou que ele deixaria o programa por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion: "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição".

Confira o na íntegra o discurso feito por Mion:

Minutos antes do anúncio, o ator foi chamado até a despensa e não retornou para o confinamento. A plataforma PlayPlus, que transmite 24 horas o reality rural, não exibiu o momento em que Phellipe foi chamado pela produção e deixou a sede.

Os peões foram informados da expulsão por meio de um comunicado deixado na despensa e pareceram concordar com a decisão. Thayse Teixeira comemorou bastante a expulsão do ator: "Glória a deus que ele saiu". Confira o momento em que a fazendeira da semana, Bifão, comunicou os participantes da decisão: