Topo

Luana Piovani é criticada na web após reclamar de vida no Brasil

Ao UOL, Luana Piovani criticou a falta de tempo para "postar foto de biquíni" nas redes sociais - Daryan Dornelles/UOL
Ao UOL, Luana Piovani criticou a falta de tempo para "postar foto de biquíni" nas redes sociais Imagem: Daryan Dornelles/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 15h01

A entrevista de Luana Piovani para Universa, do UOL, em que a atriz falou sobre sua "dificuldade" em ser cidadã no Brasil, ganhou uma repercussão irônica e crítica nas redes sociais.

Na ocasião, Piovani reclamou que não tinha tempo para "postar foto de biquíni" devido às demandas políticas e sociais do país.

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em alusao à sigla LGBTQ+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes".

A afirmação rapidamente ganhou milhares de manifestações nas redes sociais, e o termo "Luana Piovani" chegou a figurar entre os trending topics do Twitter durante esta terça-feira.

Veja algumas reações abaixo: