Topo

Famosos


Príncipe Harry critica imprensa britânica, defende Meghan e lembra Diana

Príncipe Harry e Meghan visitam a primeira e mais antiga mesquita da África do Sul, no distrito de Bo Kaap.  - Toby Melville/Reuters
Príncipe Harry e Meghan visitam a primeira e mais antiga mesquita da África do Sul, no distrito de Bo Kaap. Imagem: Toby Melville/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 17h24

O príncipe Harry divulgou um comunicado, hoje, com críticas ao tratamento que sua esposa, Meghan Markle, vem recebendo da imprensa britânica.

O Duke de Sussex lamentou que sua esposa se tornou "uma das últimas vítimas de tabloides britânicos, que fazem campanhas contra pessoas, sem pensar nas consequências - é uma campanha implacável, que se intensificou ao longo do ano passado, durante toda a gravidez e enquanto estamos criando nosso filho recém-nascido".

O casal está tomando medidas legais contra o jornal Daily Mail. No comunicado, Harry ainda se lembrou da morte de sua mãe, a princesa Diana.

"Embora essa ação possa não ser a mais segura, é a correta. Porque meu medo mais profundo é a história se repetindo. Vi o que acontece quando alguém que eu amo é comercializado a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real. Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa ser vítima das mesmas forças poderosas."

Famosos