Príncipe Harry critica imprensa britânica, defende Meghan e lembra Diana
O príncipe Harry divulgou um comunicado, hoje, com críticas ao tratamento que sua esposa, Meghan Markle, vem recebendo da imprensa britânica.
O Duke de Sussex lamentou que sua esposa se tornou "uma das últimas vítimas de tabloides britânicos, que fazem campanhas contra pessoas, sem pensar nas consequências - é uma campanha implacável, que se intensificou ao longo do ano passado, durante toda a gravidez e enquanto estamos criando nosso filho recém-nascido".
O casal está tomando medidas legais contra o jornal Daily Mail. No comunicado, Harry ainda se lembrou da morte de sua mãe, a princesa Diana.
"Embora essa ação possa não ser a mais segura, é a correta. Porque meu medo mais profundo é a história se repetindo. Vi o que acontece quando alguém que eu amo é comercializado a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real. Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa ser vítima das mesmas forças poderosas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.