Topo

Sabrina revela que beijou Rodrigo Phavanello: "Foi um beijo gostoso"

Sabrina Paiva beijo Rodrigo Phavanello durante a noite - Reprodução/RecordTV
Sabrina Paiva beijo Rodrigo Phavanello durante a noite Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2019 15h41

Durante a tarde de hoje, Sabrina Paiva chamou Hariany, Tati Dias e Thayse Teixeira para uma conversa e fez uma revelação: "Eu fui lá e beijei ele. Deitei na cama e dei um beijinho no Rodrigo. Foi um beijo gostoso".

O trio de peoas começou a rir e pediu mais detalhes: "Vou contar. Ontem a noite eu fui deitar do lado dele na cama e pedi um beijo no edredom. Ele foi me dar um beijinho e eu aproveitei e beijei ele". Pelo relato da peoa, o beijo aconteceu na madrugada de hoje e não foi exibido na transmissão 24 horas do programa na plataforma PlayPlus. No programa ao vivo da RecordTV foi exibido um breve VT com o momento do beijo entre o casal.

Muito empolgada, Sabrina deu mais detalhes: "Dei um beijo na boca, né? Claro que eu gostei. Foi um beijinho bom, melhor que quando eu tentei na festa, foi bem demorado". A peoa se referiu ao episódio na última festa, quando Sabrina se aproximou de Phavanello e deixou claro que queria ficar com o ator. Rodrigo tentava acalmar a peoa e pediu para que ela fosse com calma, mas Sabrina roubou um beijo e mordeu sua orelha.