Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Antonio diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal

Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima - Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima
Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima Imagem: Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 01/10 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco.

Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo. A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia.

Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.