Topo

A Fazenda 2019: Bifão defende Andréa e assume tarefa para proteger peoa

Bifão defende Andréa e assume tarefa  - Reprodução/PlayPlus
Bifão defende Andréa e assume tarefa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2019 09h52

Durante a madrugada de ontem, após vencer a prova do fazendeiro, Lucas Viana delegou as tarefas para os peões, mas foi surpreendido quando Bifão saiu em defesa de Andréa Nóbrega. A princípio, o fazendeiro queria que Andréa fosse responsável pelo trato com o lixo, mas Bifão se prontificou a assumir a tarefa: "Deixa a Andréa descansar, ela tá se curando de uma parada ruim, me coloca no lixo", referindo-se a infecção intestinal que quase fez a peoa desistir do programa.

"Você eu não vou colocar em nada. Opção minha, você trabalhou muito, eu não quero te colocar", discordou Lucas. A chef de cozinha disse que trabalharia no lugar de Andréa e o fazendeiro continuou: "Vamos colocar outra pessoa no lugar dela, você eu não quero, você trabalhou para c******".

"Lucas, eu faço o lixo, eu paro quando eu for tomar injeção", comentou Andréa, mas Bifão insistiu: "Poxa, gente, não tem caô não, pode colocar para mim, eu faço. Eu durmo a tarde, obrigada de verdade". Em seguida, Lucas atendeu ao pedido da peoa e finalizou a distribuição de tarefas.

Durante essa semana, Viny Vieira ficará responsável pelo trato com a vaca; Rodrigo Phavanello cuidará do cavalo; Tati Dias fará o trato com as lhamas; Jorge Sousa ficou responsável pelas aves; Netto cuidará das ovelhas; Diego foi o escolhido para o trato com os porcos e, por fim, Bifão cuidará do lixo.

Prova do Fazendeiro

Lucas Viana venceu a prova realizada na programa ao vivo de ontem e tornou-se o terceiro fazendeiro do reality show A Fazenda 2019. Além de escapar da roça, o modelo agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Com isso, Aricia e Sabrina continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na quinta-feira (3).

Conheça os participantes de A Fazenda

UOL Entretenimento