Topo

Bom Sucesso: Suzana Pires faz participação especial na próxima semana

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Virgínia Alcântara (Suzana Pires) serão rivais em novela - Victor Pollak/Globo
Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Virgínia Alcântara (Suzana Pires) serão rivais em novela Imagem: Victor Pollak/Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 17h36

Suzana Pires deve ser a novidade da próxima semana na novela Bom Sucesso, exibida na faixa das 19h pela Rede Globo. No papel de atriz Virgínia Alcântara, ela será uma das divas da fictícia novela Precipício do Amor, exibida na trama.

Na obra dentro da obra, a personagem interpretada por Virgínia Alcântara, Alessandra, vive uma relação de amor e ódio com Carol (Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães). As tensões entre Carol e Alessandra se repetem também fora da tela.

Na vida real, porém, não há tensão. "Eu meio que me ofereci aos autores (Rosane Svartman e Paulo Halm) para participar. Falei assim: Se quiserem, posso passar correndo atrás de uma cena", contou Suzana Pires.

"A novela me encantou desde o início. Até tuitava sobre os capítulos. Já postei assim: Fabiula (Nascimento, que interpreta Nana), a Sheron (Menezzes, a Gisele) está te traindo", acrescentou.

Antes de as cenas irem ao ar, Suzana aproveitou e apontou diferenças entre sua personagem e a de Ingrid Guimarães. "A Virginia e a Silvana são de extremos opostos", afirmou, indo além.

"Elas duas se acham estrelas, mas Silvana é mais celebridade e a Virginia se sente uma diva complexa e mais cabeça. Está sendo muito divertido gravar as sequências. Eu e Ingrid somos amigas há muitos anos, já fizemos outros trabalhos e nosso jogo cênico é rápido e com o maior astral. Estou me sentindo de férias aqui", acrescentou.