Topo

Neymar recebe visita de Mumuzinho em Paris: "Seguimos a vida, pé no chão"

Neymar e Mumuzinho - Reprodução/Instagram
Neymar e Mumuzinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2019 08h19

Neymar Jr. recebeu a visita do amigo Mumuzinho em sua mansão em Paris, na França, ontem. O momento foi publicado pelo cantor no Instagram, com uma foto em que os dois aparecem descalços.

"Tinha tempo que a gente não fazia uma boa resenha pra colocar as conversas em dia, né, Neymar? Que bom que tivemos esse momento", disse Mumuzinho, que agradeceu à hospitalidade do jogador e o encheu de elogios: "Obrigado por me receber tão bem na sua residência aqui em Paris. Sempre esse cara do bem, generoso, de coração imenso, não só você, como toda a família. E assim seguimos a vida, pé no chão como nessa foto".

Enquanto isso, a polêmica de Neymar com Najila Trindade, que o acusou de estupro, parece que ainda não chegou ao fim. Recentemente, a sentença da juíza Andrea Coppola Brião, que rejeitou a denúncia contra a modelo pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão, também prevê a possibilidade da reabertura do inquérito policial que investigou um suposto estupro que ela teria sofrido pelo atacante.

Na fundamentação da decisão que beneficiou a modelo, a juíza afirmou que o próprio Ministério Público tinha admitido não haver provas para formar convicção sobre a existência do estupro, mas que a investigação poderia ser reaberta caso fatos novos apareçam.