Topo

Solange Frazão revela que está solteira após 6 anos com Pyero Tavolazzi

9.mai.2014 - Solange Frazão vai com o namorado, Pyero Tavolazzi, ao show de Roberto Carlos, em São Paulo - Caio Duran/AgNews
9.mai.2014 - Solange Frazão vai com o namorado, Pyero Tavolazzi, ao show de Roberto Carlos, em São Paulo Imagem: Caio Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 08h07

Solange Frazão revelou que o namoro de 6 anos com Pyero Tavolazzi chegou ao fim, em entrevista ao TV Fama de ontem. A personal trainer, de 56 anos, explicou os motivos do término com o rapaz, 23 anos mais novo.

"Uma pena. Momentos diferentes de nossas vidas, muito trabalho pro lado dele e também pro meu. Houve muito respeito entre nós, éramos perfeitos a todas as coisas, mas este momento é diferente para nós dois, de muito trabalho. Ficamos alguns finais de semana sem se ver por conta do trabalho. Um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo", justificou.

Ela conta que a separação foi recente. "Um mês, foi agora. Saudade sempre, sempre terei. Mas ele é meu amigo, a gente está bem. Aprendi tanto com ele, ele também comigo... Somos amigos, isso que importa", repetiu.

Há possibilidades de reatar? Solange deixou no ar. "Está nas mãos de Deus. Todo mundo gostava mesmo, curtia o casal, a nossa afinidade. São ciclos, momentos que a gente precisa respeitar. A gente precisava desse tempo", avaliou.