Topo

A Dona do Pedaço: Régis pede ajuda à Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução) - Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução) Imagem: Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 03/10 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Jô afirma a Régis que não mudará seu depoimento para a Polícia e os dois se enfrentam. Fabiana garante a Márcio que acabará com a confeitaria de Maria da Paz. Fabiana ameaça Sueli para conseguir as receitas dos bolos de Maria. Agno elogia Abdias e Leandro observa. Jô consegue um emprego como vendedora em uma loja. Gladys alerta Lyris sobre o perigo de Cássia se envolver com alguém que conheceu na internet. Tonho tem um mau pressentimento e avisa a Maria da Paz. Sueli vê quando Jenifer encontra Rael. Matilde lembra o nome de Maria da Paz ao ser apresentada a ela. Rock vai ao encontro de Fabiana. Régis pede ajuda à Maria da Paz. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana procura Rael. Jô atende Sílvia na loja.