Topo

Com dieta e exercícios, Pablo perdeu 26 kg em quatro meses e comemora

"Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro", explicou o cantor - Divulgação
'Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro', explicou o cantor Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 16h22

O cantor romântico Pablo, responsável por sucessos como Porque homem não chora e Bilu bilu, ostenta uma forma física mais magra em 2019. Depois de quatro meses de rigorosa dieta, ele explica como fez para perder 26 kg em pouco tempo.

"Estou fazendo uma dieta agora para ganhar massa magra. É um sacrifício muito grande que a gente paga, até pelo fato dessa vida corrida que a gente tem na estrada, para administrar isso é muito complicado. Agora estou conseguindo equilibrar", explicou, em entrevista ao GShow.

"Tive que cortar pão, queijo, cerveja - que eu gostava bastante de uma cervejinha. Açúcar eu já não como há um tempo, farinha também não como há um tempo. Foi mais fácil para mim equilibrar. O queijo, que eu gosto como vinhozinho, isso é uma das coisas difíceis de deixar. Mas em prol da minha saúde, consegui", completou.

Aliada à dieta, Pablo adotou também uma rotina de exercícios. Além da musculação, o cantor faz treino funcional e pedala cerca de 60 km uma vez por semana. Nas viagens, se os hotéis nos quais se hospeda não têm academia, procura levar aparelhos para ao menos realizar treinos rápidos.

"Aquela coisa da autoestima, de se olhar no espelho e ver que a roupa não está legal, e a disposição. Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro, então acho que muda tudo na sua vida quando se tem uma vida saudável, quando você tem uma vida saudável", comemorou.