PUBLICIDADE
Topo

Famosos


De Férias Com o Ex Brasil: Celebs tem sexo na estreia e muita pegação

O elenco de De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação/
O elenco de De Férias com o Ex Brasil: Celebs
Imagem: Divulgação/

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 20h06

Atenção! O texto abaixo traz spoilers do primeiro episódio de De Férias Com o Ex: Celebs, da MTV

O primeiro episódio de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, que vai ao ar hoje a partir das 22h na MTV Brasil, vai começar quente — e com muito sexo.

A estreia terá Mc Rebecca aproveitando a casa e seus novos amigos. Na festa de abertura, a funkeira beijou várias companheiras de reality, mas terminou a noite mesmo transando com o surfista Flavio Nakagima.

"Não gosto só de homens, mas de mulheres também. Se for para beijar, vou beijar, e se for para transar vou, transar", disse no programa. Após a noite quente, Rebecca mandou a real para o restante da casa: "Ficaram reclamando que fez muito barulho, mas a gente não tá aqui pra dormir".

O 1º date, briga por camisinha e revelações

Any Borges e Tulio tiveram o primeiro date do programa e foram o primeiro casal a se beijar nesta temporada. "Primeiro beijo foi bom. Se todo mundo beijar bem que nem ele", elogiou ela.

Any estava com tudo e ainda foi a primeira a estrear a suíte master, mas ela surpreendeu e não chamou Tulio para o quarto. Gui Araújo foi o escolhido para estrear o cômodo com ela.

O primeiro episódio começou fervendo e, além de muita pegação, já rolou a primeira treta da temporada. Gui se irritou com Rafaela Porto, que se incomodou ao encontrar uma camisinha na cama.

"Se a mina está enjoada com uma camisinha, imagina na hora que ver uma rola", disse ele para a ex-The Voice.

Any Borges, que ficou famosa após participar da terceira temporada do reality, se declarou bissexual logo no início do programa, mas admitiu que gosta de ficar com mulher apenas para beijar.

"Eu amo beijar mulher, acho mais gostoso do que do homem. Mas eu não gosto do órgão [sexual]. Tenho nojo de pepeca, gosto muito de piroca", declarou.

O programa

Serão 12 participantes nesta edição, a quinta do programa, que vai reunir veteranos do De Férias com subcelebridades, que vão de ex-BBB a influenciadores digitais.

Os ex-participantes que retornam são: Any Borges, Gui Araújo, Lipe Ribeiro e Stefani Bays. As novidades ficam por conta de Hana Khalil, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Flávio Nakagima, Leo Picon, Mc Rebecca, Rafaela Porto e Túlio Rocha.

Picon e MC Rebeca gravaram apenas uma participação especial e por isso aparecerão apenas nos primeiros episódios do programa. Nesta temporada, o De Férias com o Ex Brasil foi gravado em uma mansão em Trancoso, na Bahia.

Famosos