Topo

Éramos Seis: Lola desconfia da presença de Inês em sua casa

Gloria Pires viverá a emblemática personagem Dona Lola no remake de Éramos Seis, na Globo (Divulgação: Globo) - Gloria Pires viverá a emblemática personagem Dona Lola no remake de Éramos Seis, na Globo (Divulgação: Globo)
Gloria Pires viverá a emblemática personagem Dona Lola no remake de Éramos Seis, na Globo (Divulgação: Globo) Imagem: Gloria Pires viverá a emblemática personagem Dona Lola no remake de Éramos Seis, na Globo (Divulgação: Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 03/10 de Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Júlio pede para Marion ir embora. Lola escreve para as irmãs dizendo para não irem, mas Júlio a impede de enviar a carta. Almeida se ofende com uma brincadeira de Júlio. Lúcio não passa no teste de Tião, e Alfredo se irrita. Tia Candoca envia um presente inusitado para Julinho. Zeca beija Olga. Shirley não deixa Inês estudar com Carlos e discute com Afonso. Lola desconfia da presença de Inês em sua casa. Alfredo vê Inês beijar Carlos. Júlio se sente obrigado a beber com Assad. Lola repreende as irmãs pelo presente que trouxeram para Julinho. Júlio se embriaga no trabalho.