Topo

Kylie Jenner fala pela primeira vez sobre término com Travis Scott

Kylie Jenner, Stormi e Travis Scott  - Tommaso Boddi/Getty Images
Kylie Jenner, Stormi e Travis Scott Imagem: Tommaso Boddi/Getty Images

Colaboração para o UOL

03/10/2019 14h11

Essa semana, o público foi surpreendido com o suposto término de Kylie Jenner e Travis Scott. Até o momento, a separação não tinha sido confirmada por nenhum dos dois.

Hoje (3), a empresária recorreu ao Twitter para comentar os últimos acontecimentos e confirmou que não está mais o rapper, deixando claro que a prioridade eles no momento é a filha. "Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades", disse Kylie na rede social.

Ela ainda falou sobre as notícias do encontro com o ex-namorado logo após o término. "A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu 'Encontro às duas da manhã com Tyga'. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso", esclareceu.

Na terça-feira (1), o TMZ foi o primeiro site de notícias a informar sobre o término do casal. Kylie Jenner e Travis Scott estavam juntos desde 2017 e são pais da pequena Stormi, de um ano. Segundo o TMZ, a separação foi uma decisão mútua pois a relação deles não estava mais funcionando.