Repórter que levou cusparada de suspeito ganha flores de colegas de Band
Um dia após levar uma cusparada enquanto tentava entrevistar o eletricista Eronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, suspeito de matar Aline Silva Dantas, 19, a jornalista Elisângela Carreira ganhou flores dos companheiros de Band.
Em sua conta oficial no Instagram, a repórter postou uma foto com o presente que recebeu da equipe e agradeceu todo o apoio que recebeu.
"Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho. Muito feliz com o apoio de todos vocês", postou.
Ontem, Elisângela tentou entrevistar Eronildo Martins de Vasconcelos, mas o homem cuspiu nela ao deixar a delegacia. Nas imagens, é possível ver o momento em que Vasconcelos cospe na jornalista. Ela reage imediatamente e usa o microfone para bater no homem.
Caso Aline
Aline desapareceu após sair de casa para comprar fraldas para a filha em Alumínio (SP) no dia 8 de setembro. Três dias depois, o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado.
Material genético do suspeito foi encontrado em Aline. Os resultados dos exames apontam que a jovem foi estuprada antes de ser morta.
Vasconcelos já cumpriu pena em 2012 por tentativa de estupro. Ele nega ser o autor do crime, mas o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, afirmou que as provas vindas com o material genético são incontestáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.