Topo

A Dona do Pedaço: Josiane barra Hugo Gloss na porta de casa noturna

Josiane (Agatha Moreira) barra Hugo Gloss (Hugo Gloss) na porta de casa noturna - Globo/ Paulo Belote
Josiane (Agatha Moreira) barra Hugo Gloss (Hugo Gloss) na porta de casa noturna Imagem: Globo/ Paulo Belote

04/10/2019 18h52

Josiane (Agatha Moreira) irá barrar, por engano, o influenciador digital Hugo Gloss na porta de uma casa noturna nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Isso porque, em nova fase, ela tentará um emprego na boate, mas não se sairá bem.

Nos bastidores das gravações, o blogueiro contou que ficou surpreso com o convite para participar da trama. "Recebi o convite do Walcyr e depois conversei com a Amora pelas redes sociais, pois estava ainda sem crer. A gravação foi superdivertida e os figurantes estavam superanimados. Gravei com a Agatha, que foi superfofa e me ajudou a bater o texto. Acabei colocando um monte de caco, mas pedi permissão ao Walcyr para colocar um pouco mais de 'Hugo Gloss' na cena"., contou.

As cenas foram gravadas em uma casa noturna da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e foram dirigidas por Bruno Martins. "Ele é um amigo querido de muito tempo e me deixou à vontade. Cheguei nervoso porque não sou ator e não sou acostumado a decorar texto, gosto de ser espontâneo. No final das contas, foi superdivertido, saí de lá muito feliz e já estou pensando na próxima", completou o influenciador.

Já atriz lembrou da época em que atuava em Verdades Secretas e o Hugo Gloss comentava a novela, também assinada por Carrasco. "Quando soube que teríamos a participação do Hugo já imaginei que seria divertido porque o acompanho pelas redes sociais e me divirto muito com a forma como ele fala da novela, desde KikaKikando em Verdades Secretas. E na trama de A Dona do Pedaço, Josiane precisa liberar a entrada dele em uma casa noturna e não o reconhece. Foi muito legal fazer. O público vai se divertir".

Na trama

Para tentar convencer o namorado Téo (Rainer Cadete) de que está mudada, a vilã finge que quer trabalhar, após perder toda sua fortuna. Ela tenta um emprego como vendedora em uma loja de roupa e, depois, em restaurante, mas será demitida por destratar os clientes nos dois lugares.

O namorado da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda insiste até conseguir indicá-la para o trabalho na casa noturna. Em seu primeiro dia, terá a função de receber Hugo Gloss no local. No entanto, assim que ele chega, não o reconhece e barra sua entrada. Assim, o influenciador resolve gravar um vídeo para criticar a postura de Josiane e repercutir na internet.

As cenas estão previstas para ir ao ar na quarta-feira (9), na TV Globo.