Topo

Novela

Bom Sucesso


Bom Sucesso: Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato

Mario (Lúcio Mario Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Mario (Lúcio Mario Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Mario (Lúcio Mario Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Mario (Lúcio Mario Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 04/10 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Mário liga para Nana, que confirma que não marcou encontro com o editor. Mário encontra com Silvana no bar. Gisele pede a Diogo para não fazer nada contra Mário. Diogo atropela Mário, que é socorrido por Silvana. Thaíssa e Felipe se oferecem para ajudar Mário a provar que Diogo atentou contra sua vida. Paloma comenta com Ramon que não sabe como atender a todas as encomendas.Jeniffer tenta seduzir Diogo. Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato na frente dos funcionários da Editora.