Topo

Érico Brás diz que Se Joga passa por ajustes: "Estamos atentos ao público"

Érico Brás - Divulgação
Érico Brás Imagem: Divulgação

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

04/10/2019 23h33

Mesmo cansado após a primeira semana do Se Joga, novo programa vespertino ao vivo da Globo, um dos apresentadores da atração, o ator Érico Brás, fez questão de ir ao Rock in Rio na noite de hoje para o show do Iron Maiden.

"Ouvi muito nos anos 1990. Em primeira mão rock nacional, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Plebe Rude, Ira!, mas tinham as bandas de fora que influenciavam muito, Ramones, Sex Pistols e Iron Maiden era uma das bandas da galera que curtia rock na época", contou Érico no camarote Doritos ao UOL, que justificou o cansaço para não curtir o show da pista, no meio do bate-cabeça do público.

"Programa só dá alegria, felicidade. Estou cansado, mas não podia deixar de vir ver o Iron Maiden."

Para o apresentador, a primeira semana do programa fechou de forma positiva, mas alguns ajustes estão sendo feitos.

"Fechamos a primeira semana bem. Ajustando coisas, né? Olhando para a frente, atento ao que o telespectador vem falando. Essa atenção que a gente tem dado ao que o telespectador quer é o que deu tranquilidade hoje para fecharmos a semana."

A empolgação do trio de apresentadores - além de Érico, formado por Fernanda Gentil e Fabiana Karla - na estreia foi um dos pontos apontados pelo público como incômodo.

"Era mais pela empolgação que pela incerteza de qualquer coisa. Sempre bom o feedback do público porque isso alia nossa certeza do que a gente quer mandar para eles, um programa gostoso, divertido, para as tardes de segunda a sexta."

Quanto às críticas, Érico respondeu com uma brincadeira com o nome do programa: "A gente relaxa, melhor se jogar."