Topo

Maraísa exibe silhueta fininha no Rock in Rio: "Difícil cortar a cachaça"

Maraísa curte quarto dia de Rock in Rio - Marcos Ferreira/Brazil News
Maraísa curte quarto dia de Rock in Rio Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

04/10/2019 11h03

Maraísa, da dupla com Maiara, perdeu sete quilos, em dois meses, contratando o serviço de coaching de Maíra Cardi, o Seca Você. Na madrugada desta sexta-feira (4), a sertaneja desfilou a silhueta mais enxuta no Camarote Doritos, no Rock in Rio, e conversou com a imprensa sobre a dieta restrita.

"Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil cortar a cachaça, num evento desse tem que beber (risos). [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio", declarou.

Além do auxílio do projeto da ex-BBB, Maraísa também conta com acompanhamento médico. A cantora tem se esforçado para mudar o seu estilo de vida.

"Quero estabilizar. O que mais me tem beneficiado mesmo é a disposição, comer certo está me dando um gás. A gente já fez muita estripulia na vida. Penso muito no meu trabalho, preciso ter pique para levar alegria para o povo", comemora.

A artista também sente alteração na sua autoestima. "Estou me descobrindo [como mulher]. Não tinha costume de usar roupas que mostravam meu corpo. Estou tomando coragem. Teve um dia que eu postei uma foto com uma roupa que nem essa e o povo começou a falar. Confesso que queria tirar, mas não deixaram (risos). Estou muito feliz. Está sendo muito legal. Vão falar que o próximo passo é aparecer pelada", brinca.

Mesmo com a nítida diferença na aparência, a sertaneja ainda não atingiu sua meta. "Estou com 32% de gordura no corpo ainda. Preciso transformar isso em músculo. Sou uma falsa magra. Estou pesando 54 quilos, mas estou fazendo acompanhamento justamente para não perder massa e não aumentar a gordura. Eu estava com 37%, quero normalizar", conclui.