Topo

Netto passa a madrugada chorando após eliminação de Aricia

Netto chora sozinho na casa da árvore durante a madrugada - Reprodução/PlayPlus
Netto chora sozinho na casa da árvore durante a madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2019 09h52

Netto não conseguiu superar a eliminação de Aricia e passou boa parte da madrugada chorando. O DJ, que ajudou Bifão a vencer a prova de fogo, foi até a casa da árvore para um momento reservado com seus pensamentos.

Aricia Silva conseguiu apenas 43,28% dos votos e foi a segunda eliminada de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de ontem. Com 56,72% dos votos, Sabrina Paiva conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Assim que deixou o confinamento, Aricia conversou com Marcos Mion na cabine de descompressão. A peoa falou sobre sua relação com Netto e foi pressionada pelo apresentador a opinar sobre quais são os vilões desta edição.

A ex-panicat hesitou, mas finalmente nomeou Diego Grossi: "Não acho ele um jogador ruim nem um cara do mau, mas como jogador, o Diego é o vilão. Lá dentro da casa, além de forte e jogador, ele tem o poder em relação as pessoas do grupo dele. Ele influencia as pessoas, tem muita experiência em reality".