Topo

Thalita Rebouças curte o Rock in Rio de pé torcido na cadeira de rodas

Thalita Rebouças curte Rock in Rio em cadeira de rodas após torcer o pé - Reprodução/Instagram
Thalita Rebouças curte Rock in Rio em cadeira de rodas após torcer o pé Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

04/10/2019 00h23

Thalita Rebouças fez o maior esforço para curtir o Rock in Rio, na noite desta quinta-feira (3). A escritora chegou no Camarote Doritos de cadeiras de roda e explicou ao UOL o motivo.

"Torci o pé de maneira boba, saindo da festa de uma amiga há 10 dias, mas não podia deixar de vir. Adoro este evento. Trouxe alguns analgésicos na bolsa", contou.

Ela também elegeu suas bandas favoritas no festival. "Vim ver Nile Rodgers, Rael, Emicida, tem muita gente bacana aqui hoje. Fora que eu adoro o clima do Rock in Rio", declarou.

Hoje estreou o filme Ela Disse, Ele Disse, de Thalita Rebouças nos cinemas. O longa, adaptado do livro de mesmo nome da autora, é estrelado por Maisa Silva.

Este é o quarto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic, Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers. No palco Sunset, Francisco, el Hombre & Monsieur Periné; Pará Pop e convidados; Emicida & Ibeyi e Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência agitam a galera.

São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.