Topo

Guilherme lambe boca de Tati e câmera corta transmissão

Guilherme e Tati durante festa Luau Havaiano - Reprodução/PlayPlus
Guilherme e Tati durante festa Luau Havaiano Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2019 00h15

A briga entre Guilherme e Tati se transformou em um momento quente entre os peões, que se afastaram da festa Luau Havaiano para ter um momento íntimo. Após discutirem brevemente, Guilherme abraçou Tati e puxou o corpo da peoa para perto do seu, tentando provocar um beijo. A peoa hesitou, e Guilherme lambeu a boca de Tati.

Minutos depois, em meio a muita instabilidade da plataforma PlayPlus, a câmera cortou a transmissão do momento romântico entre os dois e preferiu focar em Jorge dançando ao lado de Netto. Não foi possível saber se o casal finalmente ficou, já que a câmera não voltou a mostrar a conversa de ambos.

Pouco antes do quase beijo, Guilherme reclamou do temperamento instável de Tati, e disse que não sabe mais o que pensar sobre a peoa. "Você só agora foi se aproximando mais de mim, só depois da saída da Drika. Tem horas que você fala comigo e horas que não". Tati, entretanto, disse que só não se aproxima mais de Guilherme por medo de Bifão. "A menina tá apaixonada por você, e a gente já tem esse histórico lá de fora, fico com medo. Você fica fazendo comida pra ela, tomando café, fazendo almoço. Ela gosta de você".

Sem hesitar, Guilherme respondeu: "Eu sei, e eu gosto dela, ela é uma mina muito gente fina, falo na tua cara. Você se comporta cada dia de uma forma, e eu fico na indecisão de saber qual é a sua. Eu estou indo contra meus princípios, você me chamou de babaca, de idiota. Mas sabe o que eu queria agora? Te dar um beijo".