Thaila Ayala e Renato Góes compram casa com cachoeira natural: "Um sonho"
Thaila Ayala e Renato Góes se casam hoje em Recife (PE). Os dois revelaram ao UOL detalhes da mansão que compraram para viver juntos, no Itanhangá, na zona oeste carioca.
"Nós não tivemos nenhuma exigência. Só queria que tivesse um quintal, com um cantinho verde. Tem um pé de manga, que já dá fruta. Fiz todo o planejamento para horta também", conta a noiva empolgada.
"Tem um estúdio de música, um cantinho para estudar meus personagens e uma tabelinha para jogar basquete. Basquete é o meu esporte favorito", completa o galã.
Thaila conta que ao conhecer a propriedade foi amor à primeira vista.
"No primeiro dia de visita, nós visitamos quatro casas, mas quando bati o olho nela sabia que ia ser ela, porque tem uma cachoeira dentro. Nada supera o valor de ter essa queda d'água em casa", diz.
A atriz, que teve uma infância humilde em Presidente Prudente (interior de São Paulo), se mostrou animada com a compra. Maria Eunice, mãe de Thaila, era empregada doméstica e morava com a família de favor em um quarto dos fundos dos patrões.
"Se a minha mãe entrar aí, vai ver que é igual à casa das patroas dela. Quando olho para minha casa falo: 'Que grande. Parece com aquelas casas lá'. Um sonho. Nem sinto que essa casa é minha ainda. Olho para ela e falo: 'Essa casa é minha?'", brinca.
A atriz reconhece o esforço da mãe para criá-la. "Sei o quanto minha mãe deu duro e o tempo que ela demorou para comprar a casinha própria dela. Realmente, é um orgulho danado", exalta.
Apesar de viver uma realidade bem diferente atualmente, Thaila diz que não deslumbrou com a fama e o dinheiro.
"Tenho muita noção do valor meu dinheiro. Não sou essas pessoas que gastam desvairadamente. Gasto investindo em mim, fazendo cursos para me aprimorar na minha profissão", justifica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.