Topo

Atriz nega affair com Gabigol e admite dificuldade com paqueras em festival

A atriz Bruna Griphao curte o último dia do Rock in Rio 2019 - Rogério Fidalgo/AgNews
A atriz Bruna Griphao curte o último dia do Rock in Rio 2019 Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Carolina farias

Do UOL, no Rio

06/10/2019 22h16

Ela diz que é especulação. A atriz Bruna Griphao, clicada na madrugada de hoje saindo com Gabigol de um camarote do Rock in Rio, ela diz que é amiga do jogador do Flamengo.

"[Não temos] Nada, não estava saindo com Gabigol, estava saindo com meus amigos. Eu, ele e meus amigos. Nada a ver. A gente se conhece, mas é amigo. Foi só uma foto", disse a atriz, que já foi apontada como affair de Gabriel Medina.

"É chata a especulação, mas fora isso, saiu e acabou."

Bruna veio em quatro noites do festival e diz que o evento não é o ideal para achar um crush, já que ela gosta de curtir na pista.

"Em festival é mais difícil, todo mundo se perde, quer encontrar a pessoa e não acha. Festival é para curtir, não paquerar. Toda suada, nojenta, para beijar o bofe é impossível", afirmou a atriz que está solteira.

"Não está rolando. [Mas chegam em você?] Normal como qualquer pessoa, sou tranquila com isso. Se eu gostar da pessoa, se energia bater. Não saio muito nessa intenção. Se acontece é natural, não fico vendo dificuldade. Quando não estou focada acontece. É mais fácil.