Topo

Na ausência de Marquezine, pais da atriz viram celebridades no Rock in Rio

Telmo e Neide Maia, pais de Bruna Marquezine, curtem camarote no Rock in Rio - Divulgação
Telmo e Neide Maia, pais de Bruna Marquezine, curtem camarote no Rock in Rio Imagem: Divulgação

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

06/10/2019 20h26

Nem só Bruna Marquezine tem status de estrela no Rock in Rio 2019. O mesmo vale para a família. A mãe e o pai da atriz, Neide e Telmo Maia vieram na última noite do festival e foram recebidos como famosos no camarote Doritos. Mas a mãe da atriz não curte muito os holofotes.

"Sempre busquei me manter reservada. Às vezes falam 'você parece'. Não me incomoda, mas graças a Deus são poucas as abordagens. Claro que quando alguém fala alguma coisa fico feliz e orgulhosa, porque é reconhecimento do trabalho da minha filha", disse Neide, que é a cara da filha, ou seria o contrário, que também afirmou que Bruna e a irmã mais nova, Luana, de 17, vêm ao festival hoje. Elas devem passar pelo espaço da Doritos.

Neide despista sobre o possível namoro de Bruna com Gian Lucca Ewbank. Diz aqu não está sabendo de nada, nem das notícias que circularam durante o RiR.

"Não sei, não estou sabendo de nada, não vi fotos", diz. Mas Neide está naquela torcida para a filha achar um namorado bacana. "Se Deus quiser vai sim. Está no caminho de Deus."

Ela e a família afirmam que não se abalam mais com críticas que a filha recebe nas redes.

"Já acostumamos ao tipo de comentário, são muitos anos passando por esse tipo de situação. Tanto a Bruna quanto a família já estamos acostumados. Ela lida muito bem com isso e a gente também