Topo

Talita Younan aproveita Rock in Rio solteira, mas recusa pegação

Talita Younan, no Rock in Rio 2019 - Lucas Teixeira / RT Fotografia
Talita Younan, no Rock in Rio 2019 Imagem: Lucas Teixeira / RT Fotografia

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/10/2019 17h48

Talita Younan está no time das famosas solteiras que foram curtir o Rock in Rio. Em um bate-papo com o UOL, na madrugada deste domingo (6), a atriz, que teve um breve romance com Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil, falou sobre o momento atual da sua vida.

"Estou solteira e feliz como eu nunca fui na vida", declarou Younan, que afirma não ter a intenção de paquerar no festival.

"Não sou de azarar em festa assim. Geralmente, fico com pessoas que já conheço, porque me apaixono pelo interior da pessoa antes", justifica.

Ao ser questionada se já usou aplicativos de relacionamentos, ela nega. "Também nunca usei. Mas não julgo quem usa. Não estou à procura de ninguém mesmo. Estou focada no trabalho e feliz comigo mesma", explica.

Sem revelar muitos detalhes, Talita adiantou que voltará ao ar em breve em uma série. "Vai ser o maior desafio da minha carreira. Essa personagem está me tirando do eixo", acredita.

A atriz também comentou o Emmy Internacional Kids que Malhação: Viva a Diferença (2017) ganhou recentemente. Ela fazia parte do elenco. "Uma conquista muito grande. Um prêmio suado, mas muito merecido. A gente rala muito. É uma rotina muito intensa de gravação. Principalmente porque, geralmente, quem está em Malhação é iniciante. Mas tínhamos uma equipe maravilhosa por trás", comemora.