Topo

Em dia de formação da roça, Thayse sugere que Lucas mude voto e detona peoa

Thayse tenta convencer Lucas a mudar voto - Reprodução/PlayPlus
Thayse tenta convencer Lucas a mudar voto Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2019 11h13

Em conversa com Lucas, Thayse falou sobre a expectativa para a formação da roça na noite de hoje e sugeriu que o fazendeiro da semana mudasse seu voto: "Ao invés de tu votar em Andréa, é melhor indicar Bifão direto. Porque ai, se a Bifão for indicada por você, a gente joga pela casa ou Andréa, para não ficar aquela coisa de perseguição de todo mundo da casa votou em Bifão. E nós da casa votaríamos ou em Netto ou em Andréa".

"Vai ser perseguição do mesmo jeito. Para Andréa eu tenho motivo, para Bifão não", discordou Lucas. Segundo Thayse, o modelo poderia justificar que a estratégia era tirar um forte do outro grupo e, por isso, votar em Bifão: "Andréa não é forte, é uma pessoa que só fica deitada, grita com tudo, é uma pessoa maravilhosa, mas...tá doente, ai protege".

Lucas comentou: "Eu tenho meus argumentos, você vai ver no ao vivo. Ai a gente mete a Bifão pela casa, qual vai ser a diferença inverter?". Thayse comentou que não teria motivo para votar em Bifão e o fazendeiro rebateu: "Estratégia, não é isso que você tá falando comigo?".