Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Meg abre o resultado do exame de paternidade do bebê

Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo) - Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo)
Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo) Imagem: Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 07/10 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Tadeu se intimida com insistência de Rui e alerta Rita. Guga e Max discutem e Regina apoia o filho. Jaqueline sente ciúmes de Thiago. Filipe revela a Martinha que Rita viu o pai biológico de Nina. Jaqueline tenta consolar Madureira. Karina deixa o país. Martinha se insinua para Filipe. Rita evita falar com Carla sobre Rui. Beto decide ir com Meg ao laboratório. Madureira se esconde de Carla. Beto e Meg se beijam. Meg se irrita ao saber que seu pai está na casa de Guga. Max reclama da presença de Serginho em sua casa. Martinha procura Rita. Meg abre o resultado do exame de paternidade do bebê.

Malhação - Toda Forma de Amar